segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Crítica: Os Mercenários 2 (2012)

Classificação:  8 / 10


O que há para dizer sobre o filme que traz de volta Chuck Norris? Apenas uma palavra: espectacular! Se há filme em que os níveis de testosterona estão no máximo em cada segundo de película é este, e tenho dito.

Começa com porrada, continua com porrada, vai para o final com porrada e no fim acaba com um aperto de mão à Homem. Este sim é o filme que mostra como todos os filmes de acção deveriam ser feitos, de pura acção e nada mais, sem perder tempo com outras fantochadas e com muito sangue à mistura. Apesar de tudo isto junto parecer uma grande trapalhada e banhada de mortos, estes Mercenários conseguem trazer ainda uma história que apresenta uma moral decente mostrando bem a diferença entre o bem e o mal, como não poderia ser de outra forma.

Tenho ainda a dizer que me ri do início ao fim do filme (sim é verdade), mas por este fazer diversas referências a outros filmes do género e nos momentos onde deveriam aparecer. Para todos os jovens (principalmente rapazes) este vai ser certamente um filme que não vão esquecer tão rapidamente.

O Melhor: todas as cenas de pancadaria.

O Pior: só faltava aqui o Jackie Chan.

Sem comentários:

Enviar um comentário