domingo, 8 de janeiro de 2012

TCN Blog Awards 2011

Este sábado dia 7 de Janeiro ocorreram os TCN Blog Awards 2011 e estive lá pela primeira vez para estar com pessoas que já conhecia da blogosfera e outras que passei a conhecer e tive bastante prazer em ver quem e como são pessoalmente.

Foi com surpresa e nervosismo que aceitei o prémio para Melhor Novo Blogue para o Blockbusters e penso que na altura não referi como poderia e deveria ter feito a todas as pessoas que votaram neste blogue e nos outros nomeados nesta categoria e nas outras e que este seja um incentivo para que alguém que esteja por aí e que queira escrever sobre cinema, seja ele qual for e de que forma for, que o faça e que haja mais iniciativas destas ao longo do ano para que muitos de nós possamos nos encontrar e partilhar experiências opiniões e beber uns copos ;)

Obrigado à organização e a todas as pessoas envolvidas! Para o ano prometo estar novamente presente.

André Marques

5 comentários:

  1. André, aquilo que achava de ti, confirmou-se - simpático, bem educado e diplomata. O prémio "revelação" deve aplicar-se não só a este espaço, mas a ti "enquanto pessoa"...

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelos comentários e pelo apoio :) Temos de fazer mais e melhor por esta blogosfera e no meu caso tento ser sempre o mais correcto e educado possível para que todos saiam a ganhar :)

    ResponderEliminar
  3. E não me cumprimentas te lol! :) é só para ser mais uma vez hater.

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar