terça-feira, 29 de março de 2011

O Produtor Sou Eu! 4# Axeman of New Orleans

Produtor: Francisco Rocha do Blog "My One Thousand Movies"

Género: Terror/suspense

Realizador: David Lynch

Elenco Principal: Christopher Walken

Elenco Secundário: Robert Blake, Jeremy Irons, Laura Dern e Harry Dean Stanton

Baseado na história de um Serial Killer real com o mesmo nome

Argumentista: David Lynch

Budget/Orçamento: 20 Milhões

História: A história é baseada num caso verídico que se passou em New Orleans entre 1918 e 1919. Um assassino que matava as suas vítimas com um machado. Entrava em casa das vitimas de rompante, destruindo a porta. Aí procurava as suas vítimas, quase todas imigrantes italianos. No ar paira uma teoria de que o vingador escolhe as pessoas a dedo, por vingança. No fim do filme descobre-se que o assassino era o fantasma de um vagabundo que tinha sido assassinado por um grupo de rapazes, e que tinha voltado para se vingar deles um a um. Nenhum dos rapazes escapa com vida, e no fim o fantasma cumpre a vingança.

Potencial para Prémios: Não tem muito potencial para prémios. É um filme indie, mas mesmo assim ainda vai ter apresentação em Cannes. No fim vai ser fracasso de bilheteira.

1 comentário:

  1. Boa proposta. Um serial killer puxa sempre por alguma franja de público e o Lynch é um grande realizador. Com um elenco habituado a trabalhar com ele acho que tem tudo para ser um bom filme. Têm aqui um espectador.

    ResponderEliminar