sábado, 12 de março de 2011

O Produtor Sou Eu! 3# O Fantasma da Ópera

Produtor: Roberto Simões, autor do blogue CINEROAD - A Estrada do Cinema

Género: Musical

Realizador: Martin Scorsese

Elenco Principal: Ui... aqui é que a porca torce o rabo. Deixem pensar... DiCaprio como fantasma? Não, seria impensável. Hmm... Talvez deixasse a Rossum, mas investia numas aulas de representação. Pelo sim pelo não, o Scorsese mantia a rédea curta quanto à sua representação. O Wilson também podia manter, mas exigia mais dele. Hmm... pensando bem tirava a Rossum, vêm-me à cabeça as imagens do filme do Schumacher e não consigo mantê-la. Enfim, para bela que escolhessem uma actriz deslumbrante que soubesse cantar e aguentar aquelas notas (coisa que a Rossum faz mas sem expressão). Talvez a nossa Christine portuguesa fizesse maravilhas, quem sabe. Sugestões? Para monstro também não me ocorre nada, sugestões?

Elenco Secundário: Mantinha-se o elenco secundário do filme de Shumacher: Miranda Richardson, Minnie Driver, Alan Cumming, Ciaran Hinds, etc.

Argumento Adaptado da peça homónima, de Andrew Lloyd Webber

Argumentista: John Logan

Equipa Técnica: Mantinham-se todos os presentes na produção do filme se Shumacher: Anthony Pratt, Celia Bobak nos cenários e decoração, o grande John Mathieson na fotografia; Só mudava o responsável pela montagem, afinal seria inimaginável já pensar num filme de Scorsese sem Thelma Schoonmaker.

Budget/Orçamento: ilimitado, como adiantavam as premissas desta iniciativa. Mas creio que bastava o mesmo orçamento do filme de Schumacher. Acrescentava-lhe apenas uns dólares para reunir o elenco principal requerido.

História: A história já é conhecida.

Potencial para Prémios: Todo o potencial para praticamente todos os prémios para os quais há categorias nomeáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário