segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Primeiro Vídeo do Blockbusters está aqui!

Ainda em modo de arranque, segue aqui o primeiro vídeo realizado pelo André Marques para o Blockbusters, sendo que se vai falar um pouco sobre os TCN Blog Awards 2012, ora vê:

5 comentários:

  1. Gostei bastante do vídeo. Continua e obrigado pela preferência :).

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO André. Também gosto de ti - da tua simpatia, calma e perseverança

    e sim... também aposto que o Aníbal não dorme e sim... ninguém escreve como o Xunga

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tendo um tema definido e sendo sucinto, como aqui, os podcasts são uma boa ideia. O resto vem da tua personalidade, das tuas piadas e por aí fora, e, da minha parte, gostei de ver :) Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá André. A explicação do À Pala de Walsh não estar nomeado para Novo Blogue é simples: eles não se candidataram a nada, e receberam apenas uma candidatura externa para... Melhor Blogue Colectivo. Certamente teria sido nomeado também para Melhor Novo Blogue se tal candidatura tivesse acontecido. Um abraço, vemo-nos dia 15, que venham mais vídeos... e um com o rescaldo dos TCN ;)

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigado a todos pelos comentários positivos ;) este foi o vídeo do arranque, espero melhorar daqui em diante :)

    Agora já fiquei então a perceber o caso 'Walsh' :) Pode ser que haja então um vídeo de rescaldo sobre a cerimónia, quem sabe ;)

    Abraço

    ResponderEliminar