segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Blockbusters foi nomeado na categoria de Novo Blogue nos TCN Blog Awards 2011

Foi com grande alegria que verifiquei hoje que o Blog Blockbusters foi um dos nomeados na categoria de Novo Blogue nos TCN Blog Awards 2011 que serão entregues em Janeiro de 2012.

Sinto-me orgulhoso e feliz por esta indicação que mostra que existem seguidores deste blogue e que gostam do mesmo, das notícias, críticas e outras coisas que aqui vou colocando.

Um grande obrigado a todos os que votaram e que gostam de passar pelo blog!

7 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    Pode-se dizer que este é uma arranque de vida de um blogue totalmente triunfal. Depois de noutros prémios ganhares a Blog Revelação, continuas a conquistar.
    Podes dizer que criaste um projecto na blogoesfera vencedor.
    Well done!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado aos dois pelos comentários! Sim este está a ser um arranque muito positivo para o blog e que só me pode trazer felicidade e vontade de fazer mais e melhor, quer seja por mim, quer pelas pessoas que seguem o blog!

    E fico também muito grato por disputar nesta categoria com O Narrador Subjectivo que é o mais recente parceiro do Blockbusters à data e que é um blog que sigo e vejo e admiro e portanto muito boa sorte também!

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!:) e beijinhos para a Rita lol

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Andrézito! Fico contente por teres sido nomeado e espero que ganhes :p beijinhos para ti e para a Andreia Mandim :p

    ResponderEliminar
  5. Parabéns André pela tua nomeação! Que já vem no seguimento de uma outra vitória há uns tempos, o que só prova que de facto o teu trabalho tem tido visibilidade!

    É para vencer o segundo? Boa sorte na caça à sucessão do DPFP (ah ah) :)

    Cumprimentos!

    Jorge Rodrigues

    ResponderEliminar